NOTA DE PESAR - Yasukazu Yasuda, ex-presidente do Itaim Keiko

10/05/2019 10:32

Yasuda foi um dos grandes incentivadores do seu filho, o atual coordenador técnico das seleções olímpicas da CBTM, Lincon Yasuda

 

São Paulo (SP), 10 de maio de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação - CBTM

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) informa e lamenta profundamente o falecimento, aos 84 anos, do sr. Yasukazu Yasuda, ocorrido na noite de quinta-feira (9). Ele foi o segundo presidente da História do Itaim Keiko, entre 1985 e 1987, no início da brilhante trajetória do clube no cenário do esporte nacional.

Yasukazu Yasuda foi o maior incentivador no início de carreira do atual coordenador técnico das seleções olímpicas e seu filho, Lincon Yasuda. Apesar de nunca ter jogado oficialmente, ele sempre foi um amante do esporte.

O velório de Yasukazu Yasuda acontece nesta sexta-feira (10), no Cemitério São Pedro, ao lado do Crematório da Vila Alpina, de 10h às 15h30. Logo após, terá início a cerimônia de cremação.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Lucas Mathias (estagiário)

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa